domingo, 28 de junho de 2015

Ele era ela. Ela era ele. Conheça o casal de adolescentes que realizou cirurgia de mudança de sexo


Os adolescentes Arin Andrews e Katie Colina posam em fotos na praia como um casal comum.
É difícil de acreditar que há três anos Arin era uma menina chamada Esmeralda e Katie era um menino chamado Lucas.
Arin, 18 anos e Katie, 20, moram em Oklahoma, nos EUA. Ambos passaram por uma cirurgia de mudança de sexo e agora eles se sentem livres com os corpos que sempre desejaram.
Há menos de 1 ano, Katie era uma estudante universitária que conseguiu juntar quase R$ 80 mil reais para realizar a cirurgia e tornar-se uma mulher. O dinheiro foi arrecadado através de doadores anônimos que leram sua história em um jornal da cidade.
Agora Arin, passou por uma cirurgia para remover seus seios e exibe orgulhoso seu corpo masculino. Há um ano, Arin afirmava que se sentia péssimo com seus seios e tentava escondê-los de todas as formas: “Agora posso usar uma regata ou nadar sem camisa. Posso ser um cara normal agora. Eu odiava meus seios, sentia que não pertenciam ao meu corpo”, disse.
Katie e Arin se conheceram há 2 anos em um grupo de apoio para adolescentes transexuais: “Para mim o Arin sempre foi viril. Mas agora, com a cirurgia, ele está muito mais confiante e confortável com ele mesmo”, disse Katie.
Arin pensa em realizar, no futuro, a cirurgia que tenta construir um pênis em sua região genital, mas por ser uma cirurgia extremamente cara e de grandes riscos, ele pretende deixar para depois para aguardar o melhor momento.
Ambas as famílias são favoráveis e aceitam a relação com muita naturalidade: “Cada pessoa transexual deve adotar a transformação física para se sentir completo como pessoa”, disse a mãe de Arin.
Quando começou a se vestir como homem, Arin disse que perdeu seu melhor amigo. Katie já começou seu curso de graduação na Universidade de Oklahoma, mas sofre para fazer amigos pelo grande preconceito, por ser um estado tradicionalista.
Eu tinha muitos amigos na faculdade e todos estavam perto de mim, então, simplesmente pararam de falar comigo. Acho que isso aconteceu quando descobriram que eu era transexual”, disse Katie.
Os dois últimos anos têm sido bastante difíceis para as duas famílias porque muitos amigos se afastaram após o caso ganhar os jornais.

Receita de Massa para salgadinhos

Home salgado Receita de Massa para salgadinhos

Modo de Preparo

  • Cozinhe o peito de frango em água, com 2 tabletes de caldo e um maço de salsinha e cebolinha, por 20 minutos.

  • Reserve.

  • Retire o maço de salsinha e cebolinha e reserve 1 litro desse caldo.

  • Em uma tigela peneire a farinha e o amido.

  • Coloque em uma panela grande o óleo.

  • Acrescente uma colher generosa de tempero de sua preferência, ou o que foi batido no liquidificador. Junte o outro tablete de caldo e deixe dourar.

  • Acrescente a água, o leite, e deixe ferver.

  • Coloque o sal.

  • Quando ferver, tire do fogo e acrescente de uma só vez a farinha.

  • Mexa bem.

  • Volte a panela ao fogo baixo e misture por mais ou menos 5 minutos, ou até soltar do fundo da panela.

  • Retire do fogo, coloque em uma tigela.

  • Deixe amornar e sove a massa, até que fique bem lisa.

  • Utilizar para fazer os salgados que desejar.

  • O frango reservado pode ser utilizado para rechear os salgadinhos, ou para outro prato que desejar.

  • Obs Essa massa rendeu 230 bolinhas de queijo e 52 rissoles de presunto e queijo.

  • E rende em média 180 a 190 coxinhas em um tamanho festa, mas não pequenos como os de buffets.

Vídeo mostra terrível parasita saindo do intestino de um louva-a-deus. Ele pode atingir até 2 metros!

O vídeo é impressionante e assusta grande parte das pessoas que o assistem.
Trata-se de um verme chamado Nematomorpha, também apelidado de Gordiacea ou chamado vulgarmente de “vermes crina de cavalo ou vermes Gordian”.
Esses vermes são muito “semelhantes” aos nematoides que parasitam os seres humanos. Nos insetos, se instalam no intestino e podem atingir até o cérebro, alcançando um comprimento total que varia de 50 a 100 centímetros. Em alguns casos mais extremos, é possível encontrar exemplares com 2 metros e até 3 mm de diâmetro.
Esses vermes são encontrados em locais de água doce, bebedouros, regiões muito úmidas, piscinas, riachos, cavernas, cisternas, etc. São considerados de vida livre e parasitam diversos insetos como besouros, baratas, louva-a-deus, além de crustáceos.
Estima-se que existam 351 espécies de água doce e uma prospecção garante que o número pode chegar a 2.000 em todo o mundo.
Eles ficaram “famosos” por ter fama de transformar o corpo de seu hospedeiro em um tipo de ‘zumbi’. Sua ação é assustadora: eles agem no cérebro do inseto, fazendo com que procure água e, por consequência, se afogue.
Assistam o vídeo:

TOP 30 registros fotográficos da história do mundo que você precisa conhecer

A fotografia mudou a forma de conhecer a história.
Surpreendentes fotos históricas, como essas que selecionamos, podem nos transportar para os acontecimentos registrados, como uma viagem no tempo.
Livros e pinturas contam uma história muito antiga, mas apenas a foto nos dá a sensação de observar algo real. Veja agora 30 momentos registrados por câmeras, que jamais seriam tão interessantes se tivessem sido apenas relatados.
1 - Um único homem se recusando a fazer a saudação nazista, em 1936.
2 - Nikola Tesla sentado em seu laboratório com o seu “Transmissor de Ampliação”.
3 - Os túmulos de uma mulher católica e seu marido protestante, na Holanda, em 1888.
4 - Garoto austríaco ganha sapatos novos durante a Segunda Guerra Mundial.
5 - Organizadores de corrida tentam impedir Kathrine Switzer de competir na Maratona de Boston. Ela tornou-se a primeira mulher a terminar a corrida, em 1967.
6 - Animais sendo utilizados como parte de terapia medicinal, em 1956.
7 - O selo inquebrável da tumba de Tutancâmon, registrado em 1922. (3.245 anos intocável)
8 - Um soldado não-identificado no Vietnã, em 1965.
9 - O beijo da vida - um eletricista faz um boca-a-boca em seu companheiro de trabalho para tentar salvá-lo após ele ter sido eletrocutado, em 1967.
10 - Albert Einstein, no verão de 1939, em Nassau Point, Long Island, NY.
11 - Enorme multidão reunida para o primeiro Woodstock, em 1969.
12 - Gruta de um iceberg registrada durante uma expedição britânica à Antártica, em 05/01/1922.
13 - Primeira manhã após a Suécia mudar a direção de seus carros do lado esquerdo para o direito, em 1967.
14 - Homens pintando a Torre Eiffel, em 1932.
15 - Annette Kellerman promove os direitos da mulher de vestir um traje de banho de peça única, em 1907. Ela foi presa por indecência.
16 - Mulher de 106 anos, na Armênia, protege sua casa, em 1990.
17 - A última foto conhecida do Titanic navegando, em 1912.
18 - O refeitório dos empregados da Disneylândia, em 1961.
19 - Os pintores da ponte do Brooklyn, 1914.
20 - O verdadeiro Ursinho Pooh e Christopher Robin, em 1927.
21 - Mulheres entregando gelo, em 1918.
22 - Hannah Stilley, nascida em 1746, fotografada em 1840. Provavelmente, a pessoa nascida há mais tempo já registrada em foto.
23 - Elvis no exército, em 1958.
24 - Os Beatles tocam para 18 pessoas no ‘Aldershot Club’, em dezembro de 1961. Eles se tornaram famosos um ano e meio depois.
25 - Clientes em uma loja de música, em 1955.
26 - A primeira viagem subterrânea em um trem, na Estação Edgware, Londres, 1862.
27 - Mulher com um carrinho de bebê resistente à gás, na Inglaterra, em 1938.
28 - Gaiolas para bebês utilizadas para que eles tivessem contato com a luz solar e ar fresco, caso morassem em apartamentos, em 1937.
29 - Medição de trajes de banhos em mulheres, para saber se eles eram curtos demais a ponto de serem multadas, na década de 20.
30 - Salvador Dali beija a mão de Raquel Welch após terminar seu famoso retrato, em 1965.

sábado, 27 de junho de 2015

Incrível: Conheça os insetos assassinos que atacam suas vítimas e se vestem com os cadáveres


Na antiguidade, trazer a cabeça da pessoa morta ou usá-la em algum ritual era sinal de coragem, bravura e honra.
Não sabe-se ao certo se esse é o objetivo, mas essa criatura, apelidada de “inseto assassino”, é capaz de sugar todo o interior de sua presa e depois empalá-la para colocar em suas costas. Um comportamento bem fora do comum e assustador.
Isso não é feito apenas com uma ou duas presas: são verdadeiras pilhas enormes de corpos que esse bichinho carrega. Ainda que de maneira sinistra, esse processo tem um objetivo de camuflagem assim como de fazer uma armadura altamente eficaz.
Existem cerca de 7.000 espécies de “insetos assassinos” em todo o mundo, e, embora nem todos se envolvam nesse comportamento notável, cada um está equipado com presas assustadoras e altamente endurecidas. Com elas, o inseto consegue perfurar facilmente o exoesqueleto de suas vítimas, como formigas, cupins e abelhas.
Após a perfuração, eles começam a injetar uma toxina que paralisa a vítima, que, por sua vez, começa a ter suas entranhas queimadas e derretidas, tortura essa que pode demorar até onze horas para terminar. Esse procedimento parece bastante com o da aranha quando captura sua presa.
Em seguida, colocando uma secreção pegajosa em seus exoesqueletos, algumas espécies usam o cadáver em sua parte traseira. Exatamente como eles fazem isso é um mistério, uma vez que eles não conseguem alcançar as suas costas devido à própria estrutura de seu corpo.
Contudo, mesmo sendo um mistério, a camuflagem realmente funciona, ou seja, caso uma lagartixa tente capturar um desses, ela provavelmente acabaria com a boca cheia de cadáveres em vez do inseto alvo.
Ainda melhor que a camuflagem, mais brilhantes são as técnicas de caça desta espécie. Como a prática social de formigas e cupins é conhecida por remover espécimes mortas da colônia para evitar surtos de doença, esse inseto assassino fica à espreita aguardando deixarem o cadáver do lado de fora. Quando o deixam, ele ataca a pobre operária ou o descuidado cupim e o devora ali mesmo. Um biólogo já viu esse inseto usar este truque para capturar 48 cupins de uma única vez, segundo publicação da revista Wired.
Outras espécies, enquanto isso, se transformam em um ser absurdamente pegajoso, prendendo a presa em suas patas dianteiras. Já outras colhem resinas de plantas com a mesma finalidade de auxílio. O fato desses insetos usarem diversos artifícios da natureza para poderem se alimentar é algo absolutamente notável.
A bióloga da Universidade da Califórnia, Christiane Weirauch, verificou essas habilidades da maneira mais difícil, durante a coleta de amostras em uma armadilha feita em Camarões no ano passado. "Por alguma razão, eu toquei meu pescoço e ardia muito", disse ela. "Então, deve haver alguma substância contida nas glândulas de defesa desses insetos que os tornam muito mais detestáveis do que o normal”.
Entretanto, além de ocasionalmente dar uma mordida dolorosa, insetos assassinos não são uma ameaça real para os seres humanos, salvo por um grupo: os barbeiros. Eles normalmente atacam os seres humanos ao redor da boca durante o sono.
O problema maior acontece quando o barbeiro defeca no processo, infeccionando a ferida, causando inúmeros problemas cardíacos crônicos, que só se manifestam anos, décadas depois. Popularmente conhecida como “doença de chagas”, é um problema sério na América do Sul há séculos, principalmente em lugares mais afastados, onde habitações precárias são locais com um potencial enorme de contaminação.
EDUCAÇÃO

Alunos com boas notas no ENEM e SPAECE, ainda não receberam notebooks prometidos pela SEDUC.
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

TOP 14 radiografias que revelam aventuras íntimas que não deram certo por introduzir objetos no reto

Ao longo da história, o comportamento íntimo humano sempre foi visto como tabu por algumas culturas.
Algumas práticas, consideradas tabus por algumas culturas, eram completamente livres em outras, e até mesmo estimuladas.
Por séculos, a sexualidade foi reprimida e vista como algo imoral. Abaixo, você encontra 14 exemplos de pessoas que necessitaram de ajuda médica após buscarem o prazer com os mais variados objetos:
1. Um rapaz inseriu um pote de vidro, mas acabou com ele preso.
2. Este tentou a sorte com uma garrafa.
3. Jamais tente fazer isso com uma lata de aerossol.
4. Um rapaz inseriu um punho de plástico, mas não conseguiu tirá-lo.
5. Este ovo não iria ser chocado. O processo foi inverso.
6. Esta pessoa desperdiçou uma laranja.
7. Este acabou inserindo um “pequeno” pilão.
8. Este objeto não foi identificado, mas, obviamente, não tinha essa finalidade
9. Este celular provavelmente ficou fora da área de serviço.
10. Este é das antigas: ele optou por uma fita cassete.
11. Os óculos escuros são para outros olhos.
12. Esta pessoa inseriu um vibrador, mas ele ficou preso. Tentou tirá-lo com um pegador de salada, e acabou com dois objetos entalados.
13. Talvez isso acabe com sua infância: esta pessoa inseriu um boneco do Buzz Lightyear, da animação Toy Story.
14: A ideia do boneco também pareceu interessante para esta outra pessoa.

X-Men: Fênix Negra Dublado 720p/1080p/4K (2019) »DADOS DO FILME« Título Traduzido: X-Men: Fênix Negra Torrent e Mega Título Origin...